Header Ads Widget

header ads
header ads

Argentina passa sufoco, mas vence a Austrália e agora encara a Holanda

 Getty Images (2), Alfredo Estrella e Mayan Vatsvayanna/AFP




Se não tem sufoco não tem glória, é assim que deve estar pensando o torcedor argentino. Depois de ter começado a Copa tomando a virada da Arábia Saudita os argentinos acordaram e sob a batuta de Lionel Messi que no seu milésimo jogo na carreira abriu o caminho para a vitória sobre a Austrália. O craque argentino recebeu de Otamendi e deu um tapa na bola. No segundo tempo a Argentina chegou ao segundo gol numa crocodilagem do goleiro Ryan que foi driblar De Paul e Julian Alvarez pegar a sobra e fazer o gol. A Austália cresceu e foi pra cima chegando ao gol com Goodwin contando com desvio de Enzo Martinez enganando o goleiro, depois foi na base da pressão buscar o empate, mas a Argentina se segurou e garantiu a vaga nas quartas de final. Sexta-feira no Lusail teremos Holanda x Argentina, duelo de gigantes que já decidiu uma edição de Copa do Mundo valendo vaga pra semifinal.

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 2 X 1 AUSTRÁLIA

Local: Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan (CAT)
Data: 3 de dezembro de 2022 (sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistentes: Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)
VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)
Cartões amarelos: Irvine e Degenek (Austrália)

GOLS:
Argentina: Messi (35mins do 1º tempo) e Álvarez (7mins do 2º tempo)
Austrália: Goodwin (32mins do 2º tempo)

ARGENTINA: Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); de Paul, Fernández e Mac Allister (Palacios); Álvarez (Lautaro Martínez), Messi e Gómez (Lisandro Martínez)
Técnico:
Lionel Scaloni

AUSTRÁLIA: Ryan; Degenek (Karacic), Souttar, Rowles e Behich; Leckie (Kuol), Mooy, Irvine e Baccus (Hrustic); McGree (Goodwin) e Duke (Maclaren)
Técnico: Graham Arnold

Postar um comentário

0 Comentários

header ads