Header Ads Widget

header ads
header ads

Senegal deixa o Catar por um fio e vence o jogo por 3 x 1

 Matthew Childs/Reuters, Manan Vatsvayana (2) e Karim Jafaar/AFP

 




A seleção do Senegal deixou a equipe dona da casa com a eliminação encaminhada. A vitória dos senegaleses por 3 x 1 foi a primeira de uma seleção africana nesta Copa do Mundo e o Catar entra pra história como o primeiro país sede a perder dois jogos seguidos de Copa. A equipe africana foi melhor o tempo todo e aos 40 minutos do primeiro tempo saiu na frente. O zagueiro Khouki foi tentar tirar a bola e se atrapalhou todo. O atacante Boulaiye Dia aproveitou o vacilo e encheu o pé pra colocar Senegal na frente. No segundo tempo logo a 3 minutos Dhiedhou ampliou a vantagem senegalesa. O Catar depois de tomar dois gols cresceu e chegou ao gol de honra, o primeiro da história com Muntari que escorou cruzamento de Mohammed. Senegal tratou logo de matar o jogo com o terceiro gol marcado por Bamba Dieng que saiu do banco de reservas. 

Gabriela Biló/Folhapress

E uma notícia da seleção brasileira. Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos. Os dois jogadores tiveram entorses na partida de ontem contra a Sérvia. Neymar deixou o gramado chorando de dores no tornozelo direito e fotos mostraram o inchaço pois foi constatada entorse no ligamento, já Danilo teve entorse no tornozelo esquerdo. A equipe médica corre contra o tempo para recuperar os jogadores para o provável mata mata.

FICHA TÉCNICA
CATAR 1 X 3 SENEGAL

Local: Al Thumama Stadium, em Doha (Catar)
Data: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 10h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Mateu
Assistentes: Pau Cebrián Devis e Roberto Díaz Pérez Del Palomar
VAR: Alejandro Hernandes
Cartões amarelos: Ismaeel Mohammad, Homam Ahmed e Madibo (Catar); Boulaye Dia, Jakobs e Ciss (Senegal)

Gols:
Senegal: Dia, aos 40’ do 1ºT, Diédhiou, aos 3’ do 2ºT, e Ahmadou Bamba Dieng, aos 37' do 2ºT
Catar: Muntari, aos 32 do 2ºT

CATAR: Meshal Barsham; Pedro Miguel (Mohammed Waad), Ismaeel Mohammad (Ahmadou Bamba Dieng), Boualem Khoukhi, Abdelrakim Hassan e Homam Ahmed (Salman); Hassan Al Haydos (Muntari), Karim Boudiaf e Assim Madibo; Akram Afif e Almoez Ali.
Técnico: Félix Sánchez

SENEGAL: Edouard Mendy, Sabaly, Koulibaly, Jakobs (Cissé) e Diallo; Pape Gueye, Famara Diédhiou (Iliman Ndiaye) e Mendy (Pape Sarr); Diatta (Ciss), Dia e Sarr.
Técnico: Aliou Cissé

Postar um comentário

0 Comentários

header ads