Header Ads Widget

header ads
header ads

Camarões e Sérvia empatam em jogo eletrizante

Anne-Christine Poujoulat (2), Adrian Dennis, Andrej Isakovic e Giuseppe Cacace/AFP





No primeiro jogo do dia no estádio Al Janoub Sérvia e Camarões fizeram um jogão cheio de alternativas e que terminou empatado por 3 x 3. Derrotadas na estreia as duas seleções precisavam do resultado para seguirem vivas na Copa e foram os africanos a saírem na frente no primeiro tempo. Na cobrança de escanteio Casteletto ficou livre de marcação e no desvio de N'Koulou só teve o trabalho de empurrar pra rede abrindo o marcador pra Camarões. A Sérvia foi pra cima e nos minutos finais conseguiu a virada, primeiro com Pavlovic usando a bola aérea e depois com Milinkovic-Savic em tabela com Zivkovic. No segundo tempo a Sérvia ampliou o marcador com Mitrovic em jogada típica de treino coletivo. Bola de pé em pé pra conclusão do atacante. À essa altura Camarões estava sendo eliminado, mas o técnico camaronês sacou do banco a arma para mudar o jogo. Aboubakar entrou no jogo e logo de cara fez um golaço moleque com cavadinha e tudo, dois minutos depois o mesmo Aboubakar avançou e deixou Choupo-Moting com a faca e o queijo na mão pra empatar o jogo. A partida seguiu aberta com chances para os dois lados, mas acabou mesmo empatada. O resultado abre a possibilidade do Brasil terminar a rodada classificado logo mais caso vença a Suíça.

FICHA TÉCNICA
CAMARÕES 3 X 3 SÉRVIA

Local: Al Janoub Stadium, em Al-Wakrah (Catar)
Data: 28 de novembro de 2022 (segunda-feira)
Horário: 7h (de Brasília)
Árbitro: Moh. Abdulla Mohammed (Emirados Árabes)
Assistentes: Mohamed Alhammadi (Emirados Árabes) e Hasan Almahri (Emirados Árabes)
VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)
Cartões amarelos: N'Koulou, Bassogog (Camarões)

GOLS: Castelletto, aos 28 do 1ºT, Aboubakar, aos 18 do 2ºT, e Choupo-Moting, aos 20 do 2ºT (Camarões); Pavlovic, aos 45 do 1ºT, Milinkovic-Savic, aos 47 do 1ºT, Mitrovic, aos 7 do 2ºT (Sérvia)

CAMARÕES: Epassy; Collins Fai, Castelletto, Nkoulou e Nouhou Tolo; Hongla (Aboubakar), Zambo Anguissa (Oum Gouet) e Pierre Kunde (Bassogog); Mbeumo (N'Koudou), Choupo-Moting e Toko Ekambi (Ondoua)
Técnico: Rigobert Song

SÉRVIA: Milinkovic; Milenkovic, Vejkovic (Babic), Pavlovic (Stefan Mitrovic); Zivkovic (Radonjic), Maksimovic, Lukic e Kostic (Djuricic); Tadic e Milinkovic-Savic (Grujic); Mitrovic
Técnico: Dragan Stojkovic

Postar um comentário

0 Comentários

header ads