Header Ads Widget

header ads
header ads

França acaba com o sonho de Marrocos e decide a Copa com a Argentina

Fabrizio Bensch/Reuters, Gabriel Boyus, Adrian Dennis e Anne Christine Poujoulat/AFP




No próximo domingo o mundo do futebol terá uma nova tricampeã. França e Argentina decidirão no Lusail o título da 22ª Copa do Mundo e uma delas será tricampeã. A França suportou a pressão do surpreendente Marrocos e venceu o jogo por 2 x 0. Os gols foram marcados por Theo Hernandez logo aos 5 minutos de jogo e Kolo Muani no fim da segunda etapa. A França chega à sua quarta final de Copa do Mundo onde foi campeã em 1998 e 2018 e pode depois de 60 anos igualar o Brasil sendo bicampeão seguido, do outro lado a Argentina campeã em 1978 e 1986 tenta sair da fila de 36 anos de jejum. O jogo será o duelo entre dois dos melhores jogadores da atualidade e que são companheiros de clube, pois ambos jogam no Paris Saint Germain: Lionel Messi x Kylian Mbappé. Para Messi a grande oportunidade de se despedir das Copas com o troféu e pra Mbappé a chance de repetir o feito de quatro anos atrás na Rússia quando fez gol na final com 19 anos. A brava seleção de Marrocos por sua vez lutará para fazer mais história, já fez por ter chegado a semifinal e joga no sábado contra a Croácia lutando pelo terceiro lugar, um resultado que seria honroso pro primeiro país africano a ir mais longe em uma Copa. Os jogos finais serão ao meio dia tanto no sábado quanto no domingo. 

FICHA TÉCNICA
FRANÇA 2 X 0 MARROCOS

Local: Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar;
Data: 14 de dezembro de 2022, quarta-feira;
Horário: 16 horas (de Brasília);
Árbitro: Cesar Ramos (MEX);
Assistentes: Alberto Morin (MEX) e Miguel Hernandez (MEX);
VAR: Drew Fischer (CAN);
Público: 68.294
Cartões amarelos: Boufal (MAR);
Gols: 
França: Theo Hernández (4' do 1º tempo) e Kolo Muani (32' do 2º tempo)

FRANÇA: Lloris; Koundé, Varane, Konaté e Theo Hernández; Tchouaméni e Fofana; Dembélé (Kolo Muani), Griezmann e Mbappé; Giroud (Thuram).
Técnico: Didier Deschamps

MARROCOS: Bono; Hakimi, El Yamiq, Dari, Saiss (Amallah/Ez Abde) e Mazraoui (Attiat-Allah); Amrabat, Ounahi, Ziyech e Boufal (Aboukhlal); En-Nesyri (Hamdallah).
Técnico: 
Walid Regragui

Postar um comentário

0 Comentários

header ads